ADM MASTER Semi deus
Mensagens : 1583 Data de inscrição : 30/05/2011 Idade : 30
Ficha de Personagem Cidade/Lugar Atual: Esparta. Exp: (275/300) Energia: (100/100)
| Assunto: Criaturas de Mithology Universal Dom Dez 02, 2012 11:44 am | |
| - Citação :
- Aqui é onde você saberá das criaturas de mais importância que aparecem na historia de Mithology universal e sua participação na historia além de alguns fatos do seu passado,sejam elas boas ou ruins,amigas ou inimigas.
Lista de Criaturas. - Citação :
1° - Ella Demon Descrição:Ella Demon era uma criatura metade mulher,metade cobra que tinha o poder de petrificar as suas vitimas com a ponta de sua cauda as transformando em estátuas,Ella Demon vivia em uma caverna proxima a cidade de Calidon e seduzia os homens que se aproximavam de sua caverna,logo depois os transformando em estátuas.Ella tentou transformar o jovem Iolas(Player) em pedra o seduzindo e o atraindo para a caverna,porem a mesma queria apenas brincar com ele antes de o transformar em uma estátua,Iolás foi salvo pela chegada de Hércules que conseguiu finalmente acabar com o reinado de terror de Ella Demon,fazendo com que a mesma fosse queimada viva.
Estatus:Morta 1°Aparição em Mithology Universal:As Aparências enganam. Curiosidades: Ella Demon mencionou ser filha de Equidna a "Mãe de todos os monstros" Ella Demon falou com Hércules que Hera a rainha dos deuses iria ficar feliz,por ela o "Matar",o que significa que Ella Demon,trabalhava para Hera de alguma forma.
Poderes/Habilidades: Transformar em pedra o alvo atingido pela ponta de sua cauda. Utilizar seu longo rabo de cobra para aumentar o seu tamanho,dando a ela 3 a 5 metros de altura e imobilizar suas vitimas com sua cauda.
Causa da Morte:Queimada viva. Quem a matou:Hércules e Iolas
- Citação :
2° - Monstros de Ares Descrição:Esses são monstros criados por Ares o Deus da guerra,que foram postos com o propósito de ajudar o guerreiro Klépyto e seu pequeno exército na tomada de Ithaca lar do poderoso rei Odisseu/Ulisses,esses monstros tinha mais ou menos 2 metros de altura,além de usarem armaduras feitas de ossos e terem pele totalmente tomada pela escuridão,eles tinham a capacidade de regenerar as feridas do corpo a não ser que a cabeça fosse cortada e possuíam força maior que a de humanos comuns,Ares havia posto um lider daqueles monstros para os comandar.
Estatus:Os 100 monstros desse tipo que apareceram estão todos mortos. 1°Aparição em Mithology Universal:O ataque a Ithaca. Curiosidades: Esses monstros pareciam não ter medo de nada mesmo estando em menor numero.
Poderes/Habilidades: Regeneração de ferimentos rápida e poder mergulhar por debaixo da terra.
Causa das Mortes:Líder morto por Odisseu,o resto dos monstros mortos em batalha. Quem os matou:Exército de Ithaca.
- Citação :
3°- Gargan o gigante. Descrição:Gargan era um gigante poderoso e cruel,que gostava de destruir tudo que via pela frente,era um gigante guerreiro e andava armado com um porrete/clava que usava para esmagar suas vitimas,também vestia um elmo na cabeça como proteção.Assim ficando dificil o atingir na cabeça que é o ponto mas vulnerável dos gigantes.Gargan apareceu pela primeira vez,tentando matar o guerreiro Grover(Player),porem Grover conseguiu fugir do mesmo e ir em direção a grande cidade de corinto que naquele momento estava em celebração a um tratado com outro reino,assim a cidade ficou vulnerável e Gargan pode penetrar os muros de corinto.Após ja estar dentro de Corinto o mesmo acabou detonando parte da cidade com um ataque em massa e foi ai que começou uma longa batalha contra guerreiros de corinto e seu rei Jasão.Gargan matou muitos guerreiros e pessoas,mas acabou muito ferido e sua queda veio quando o mesmo já impiedosamente atacado pelos guerreiros de corinto,foi acertado na perna direita por uma espada lançada contra ela,obra de por um semi deus chamado Reiko(Player) que teve os poderes descobertos ajudando a enfrentar o gigante.Após isso os soldados de corinto atacaram Gargan e o mataram com vários golpes sucessivos no rosto
Estatus: Morto. 1°Aparição em Mithology Universal: De volta ao inicio. Outras Aparições: Uma pequena curiosidade e um grande problema e participação especial em Quem é o ladrão?. Curiosidades:Gargan foi o primeiro gigante a aparecer em Mithology Universal.
Poderes e Habilidades: Sendo um gigante Gargan possuia grande força,tão grande que conseguiu abater inúmeros soldados de corinto,alem de conseguir penetrar a torre de um castelo com um soco.
Causa da morte:Gargan acabou com vários ferimentos por sua batalha e após levar um golpe fatal em sua perna que o fez se ajoelhar os soldados de corinto o atacaram diversas vezes no rosto com as espadas. Quem os matou: Guerreiros de Corinto.
- Citação :
4° - Driades a Ninfa. Descrição:Driádes era uma ninfa que vivia na floresta perto da cidade encantada de calidon,ela vivia em paz na floresta e a protegia de qualquer desastre que os mortais pudessem fazer,Driádes parecia ser uma ninfa ligada a floresta,ela aparece pela primeira vez ao salvar a vida do jovem guerreiro Stannis que havia sido brutalmente atacado por um grupo de centauros,Stannis(Player) estava a beira da morte na floresta,mas Driádes o ajudou e o curou com um poder de cura que todas as ninfas possuem.Driades tambem ajudou o semi deus desmemoriado Ymiro(Player )a descobrir suas origens,o dizendo que ele era filho de Poseidon o deus dos mares e o dizendo onde encontrar as respostas,a ninfa também era muito atraente e parecia ser bem gentil e tranquila,Driades desaparece misteriosamente ao ver um fenômeno estranho de relâmpagos nos céus,presumindo que era a fúria de Zeus,após isso ela se transformava em folhas e árvores e sumia dali.
Estatus: viva 1°Aparição em Mithology Universal: Uma luta de vida ou morte. Curiosidades:Driádes foi a primeira ninfa a aparecer em mithology universal,ela parecia ser bem ligada a Poseidon.
Poderes e Habilidades: Driades mostrou alguns de seus poderes,o poder da cura,podendo curar ferimentos graves como fez com Stannis e o poder de sumir num piscar de olhos,se transformando em folhas,fazendo um tipo de teletransporte.
- Citação :
5° - Nessus o Centauro. Descrição:Nessus era um centauro poderoso que liderava uma tribo de centauros foragidos e mercenários que viviam escondidos na floresta de Calidon,Nessus era um combatente poderoso,além de cruel e impiedoso com todos os seus inimigos, os outros centauros o temiam mais que o respeitavam.Nessus tinha o objetivo de possuir a adaga de íxion um objeto que segundo a lenda iria dar um poder realmente devastador a seu possuidor.Com esse poder Nessus planejava dominar todas as tribos de centauros e se tornar o dono da Grécia.Apesar de ser um guerreiro cruel,ele demonstrou um lado bom,quando soube que seu irmão mais novo Decki havia sido ferido em combate,sendo um centauro vingativo,Nessus perseguiu implacavelmente quem feriu seu irmão. Estatus: vivo 1°Aparição em Mithology Universal: Uma luta de vida ou morte. Curiosidades:Nessus citou que alguns de seus objetivos ao conseguir a adaga de Ixion,eram matar Hércules,dominar todos os centauros e destruir outros guerreiros que o atrapalhassem.Nessus parecia ser um tipo de sociopata frio e calculista.Nessus foi o responsável pela 1°morte de um player no game.
Poderes e Habilidades: Nessus era um bom combatente e hábil em usar uma espada,além de ser um exelente rastreador,conseguindo rastrear Stannis em uma floresta enorme. - Citação :
6° - Decki o centauro. Descrição:Decki era o irmão mas novo de Nessus e também vivia na tribo de centauros mercenários,escondidos na floresta de Calidon,diferente de seu irmão, Decki não era tão mal assim e nem cruel,chegando até ao ponto de deixar Stannis(player) e seus irmão partirem,porem os outros centauros discordavam pois seguiam as ordens de Nessus.Decki em uma distração acaba sendo ferido por uma faca manejada pelo irmão mas velho de Stannis,Eddard. O ataque acabou causando um ferimento grave em Decki que foi levado imediatamente para o esconderijo dos centauros.Ao saber sobre o ocorrido Nessus o irmão mas velho de Decki iniciou uma caçada a quem havia ferido Decki, que sobreviveu ao ferimento. Estatus: vivo 1°Aparição em Mithology Universal: Uma luta de vida ou morte. Curiosidades:mesmo sendo irmãos Nessus e Decki não foram vistos juntos,Decki não é tão mal e ganancioso quanto Nessus e é talvez o unico que tenha respeito e não medo dele no clã dos centauros.
Poderes e Habilidades: Decki era um bom combatente e hábil(não tão bom quanto Nessus) e sabia manusear o arco e flecha com pericia.
- Citação :
7° - Criatura da Noite Descrição:Uma criatura criada por Ares o deus da guerra,que segundo a lenda foi criada para como arma para os exércitos leais a Ares,para assim ela trucidar os inimigos com sua enorme força e resistência,porem mostrou-se um experimento fracassado quando na verdade ela abateu tanto os aliados como os inimigos o que deixou Ares furioso,assim ele a lançou de vez sobre a terra a fazendo dormir em uma caverna próxima a cidade de Esparta,a cada 5 anos ela desperta para por 1 semana para devastar cidades comendo em especial guerreiros,sentindo seu sangue um tipo de sabor especial.Essa criatura apareceu pela primeira vez em mithology universal quando resolveu atacar a cidade de Esparta matando um guerreiro,sabendo e tendo idéia de quem fez isso o capitão do exército espartano reuniu alguns homens,incluindo o jovem guerreiro John(Player),para irem até as montanhas próximas e aniquilarem de vez aquela criatura.No inicio a criatura matou alguns dos guerreiros que subiam a trilha da montanha,porem ao chegarem na caverna ela truicidou a maioria dos guerreiros espartanos que a tentaram deter,as armas simplesmente eram inúteis na pele daquela criatura.Porem com muito esforço e dedicação dos guerreiros e em um plano arriscado eles conseguiram queimar a criatura e a fazer cair de um penhasco com vários metros de altura,dando fim a um reinado de terror.
Estatus: Morta. 1°Aparição em Mithology Universal: O medo e o terror,a criatura da noite. Curiosidades:A criatura parecia estar atacando a cidade de esparta a muitos anos,segundo o que o capitão de esparta relatou,não se sabe se Ares ainda teve interesse na criatura.A criatura gostava de destruir guerreiros e parecia sentir o cheio deles como diferenciado.
Poderes e Habilidades: A criatura da noite era um dos monstros mas poderosos que existiram,sua pele era capaz de resistir a flechas,espadas e lanças.Seu tamanho de mais ou menos uns 6 metros de altura e pesando várias toneladas o davam vantagem em força,além de ser muito veloz ao caçar suas presas.
Causa da morte:Após lutar ferozmente com os guerreiros de Esparta e ser queimada viva,foi empurrada de um penhasco e assim encontrou seu fim. Quem os matou: Guerreiros espartanos.
- Citação :
8° - Serpente marinha. Descrição:Uma enorme serpente marinha que vivia bem no fundo do mar,ela apareceu pela primeira vez atacando o navio onde se encontravam alguns bandidos,o capitão do navio e um semideus chamado Hayato(Player),a serpente era enorme e em uma tempestade ela surgiu destruindo completamente o barco e acabou matando alguns tripulantes .Só que a criatura não contava que fosse violentamente atacada por raios que caiam dos céus e eram atirados pelo jovem Hayato que descobriu ser um semideus com controle sobre os raios, mesmo a serpente marinha sendo muito resistente e poderosa,a criatura encontrou seu fim sucumbindo e caindo para a morte afundando completamente o navio com seu peso o levando para o fundo do mar,assim como o seu corpo. Estatus: morta. 1°Aparição em Mithology Universal: Perigo em alto mar. Curiosidades:Embora parecesse que não tinha consciência a serpente marinha se concentrou em atacar em especial Hayato que foi o único capaz de a ferir com seus raios,mesmo involuntariamente a serpente acabou salvando Hayato e seu pai da morte aparente,ao matar os bandidos que os iam matar,porem a serpente não matou para salva-los e sim porque era seu instinto.
Poderes e Habilidades:Sendo uma serpente marinha,poderia ficar submersa por muito tempo,seu corpo tinha grande resistencia,resistindo a multiplos raios lançados,também tinha grande força sendo capaz de partir um navio grande ao meio com a cauda. Causa da morte:Após vários raios concentrados contra ela a serpente acabou tendo seu fim,sendo queimada viva pela força dos raios e caindo no fundo do mar. Quem a Matou: Hayato(Player)
- Citação :
10° - Tris a sereia. Descrição:Tris era uma bela sereia que vivia nos rochedos,na" ilha das sereias",junto com suas amigas sereias Mareline e Analú(Player),elas adoravam passear pelo mar e conversar,até que um dia resolvem ir a terra firme,na cidade de Esparta,Tris fica meio relutante mas resolve ir com suas amigas para ver os homens de lá.Após chegarem as 3 sereias logo se transformavam em belas moças,transformando a cauda em pernas.Após passearem pela cidade de Esparta,Mareline acaba hipnotisando um guerreiro e Analú acaba gostando de um espartano chamado Heitor,que Tris com boa vontade acaba juntando a amiga.Após um dia na cidade Tris descobre que Poseidon descobriu que as 3 foram a terra firme e chamou suas amigas para voltarem para a agua,logo as 3 sereias após retornarem a cauda e voltarem para o mar são abordadas por um enfurecido Poseidon que seriamente as adverte de não retornar a terra firme. Estatus: viva 1°Aparição em Mithology Universal: Uma sereia em minha vida. Curiosidades:Tris comentou que era apaixonada por Odisseu e quando o viu passar pela ultima vez se encantou ela se refere aos eventos de "A odisséia",quando Odisseu fez seu caminho da guerra de Troia até Ithaca.Tris parecia ser a mas sensata do trio de sereias. Poderes e Habilidades: Como sereia Tris demonstrou que podia se comunicar com animais marinhos e tambem transformar sua cauda em um par de pernas,além de ter o canto da sereia e poder controlar animais marinhos,embora ela não usou esses 2 últimos dons.
- Citação :
11°- Mareline a sereia. Descrição:Mareline era uma bela e vaidosa sereia que vivia nos rocheados,na" ilha das sereias",junto com suas amigas sereias Tris e Analú(Player),elas adoravam passear pelo mar e conversar,até que um dia resolvem ir a terra firme,na cidade de Esparta,idéia de Mareline que convence Tris e Analú,que nunca foram a terra firme.Mareline ja tinha ido várias vezes e era muito namoradora,sempre hipnotizando os marujos mas bonitos que passavam por seu rochedo e se aproveitando tirando uma casquinha deles.Quando visitou a terra firme se transformou de sereia em mulher,transformando a cauda em pernas e assim esbanjando beleza na cidade de Esparta.Ao chegar lá logo se interessa por um guerreiro e sem mas delongas o hipnotiza para apenas tirar proveito dele e não deixar que ele saiba seu nome.Mareline então tinha alguma relação com o guerreiro espartano e após um tempo descobre através de Tris que Poseidon soube que as 3 estavam em terra.Assim as 3 sereias rapidamente voltam ao mar e são advertidas por Poseidon,Mareline fica com medo mas seu jeito extrovertido a deixa com mas disposição a voltar ao continente. Estatus: viva 1°Aparição em Mithology Universal: Uma sereia em minha vida. Curiosidades:Mareline era a mas extrovertida das 3 sereias e a unica que ja tinha ido ao continente do trio de amigas,parecia não se importar com os sentimentos aleios a não ser os seus próprios,hipnotizando os homens e os usando quando quer. Poderes e Habilidades: Como sereia Mareline, demonstrou que podia se comunicar com animais marinhos e tambem transformar sua cauda em um par de pernas,além de ter o canto da sereia o usando inclusive em um dos espartanos,além de poder controlar animais marinhos.
- Citação :
12°- Ciclope 1. Descrição:Foi o 1° ciclope a aparecer após a chegada de Jasão,Hercules,Arceus(Player) e outros guerreiros do reino de corinto na ilha dos ciclopes,este ciclope defendia o tesouro que estava na ilha e logo de cara atacou o grupo.Esse ciclope deu muito trabalho ao grupo,mas foi contido após um plano dos bravos guerreiros e logo foi morto por Hercules com um poderoso soco na cabeça. Estatus: Morto. 1°Aparição em Mithology Universal: A ilha dos gigantes. Curiosidades:O nome deste ciclope não foi revelado,este ciclope era armado com um grande pedaço de arvore e tinha a aparência de um barbaro. Poderes e Habilidades: Sendo um ciclope possuía grande força,até mesmo Hércules teve dificuldades ao lutar contra esse monstro,que conseguiu o lançar longe com um golpe poderoso. Causa da morte:Ao tentar golpear Jasão,o ciclope acabou se atrapalhando e com a ajuda de Hércules e os guerreiros de Corinto foi atirado no chão de joelhos e golpeado na cabeça várias vezes por Jasão,até que Hercules o finalizou sendo impulsionado pelos guerreiros de corinto e atirando em cima do gigante abatido o finalizando com um soco forte e mortal. Quem os matou: Hércules.
- Citação :
13° - Polifemo o ciclope. Descrição:Polifemo o ciclope conhecido pelo mito de Odisseu que na viagem de volta da guerra de tróoia a ítaca,acabou desenbarcando com sua tripulação na ilha dos gigantes e nisso entrou em uma das cavernas com sua tripulação,porem não sabia que a caverna era de Polifemo o menor dos ciclopes da ilha filho do deus Poseidon e de uma ninfa do mar.Polifemo matou um dos homens de Odisseu,que o enganou dizendo que seu nome era "Ninguem" e o convencendo que se ele o comesse os segredos que Odisseu guardava consigo iriam morrer junto,o ciclope sem nenhuma inteligencia acabou deixando Odisseu vivo e foi enbebedado por ele com vinho,assim caindo em sono profundo.Aproveitando esse sono Odisseu e seus homens com um pedaço de madeira enorme cegaram o olho de Polifemo e fugiram de volta ao barco.Polifemo gritou de dor e ficava dizendo que "Ninguem o cegou",assim seus irmãos ciclopes não deram ouvidos a ele e Odisseu revelou seu verdadeiro nome com um Polifemo irado não podendo fazer nada.Anos depois disso outros hérois vem a ilha dos ciclopes entre eles estavam Hércules,Jasão e Teseu,além de soldados de Corinto e um jovem semi-deus chamado Arceus(Player),eles encontraram Polifemo em um rio na floresta,lavando seu olho.Polifermo ouviu os guerreiros e imediatamente quis atacar os intrusos mesmo sem vê los,Hércules facilmente o derrotou tirando proveito de sua cegueira,porem deixou Polifermo vivo mas desacordado. Estatus: Vivo. 1°Aparição em Mithology Universal: A ilha dos gigantes. Curiosidades:Polifermo cita que odeia os guerreiros,isso se deve ao fato de guerreiros terem o cegado,Polifemo parecia estar amargurado pelo olho perdido,querendo vingança contra qualquer mortal que ousar por os pés naquela ilha. Poderes e Habilidades:Sendo um ciclope possuía grande força,porém não é tão poderoso devido a sua deficiência visual e seu tamanho que é considerado pequeno em relação aos ciclopes.
- Citação :
14° - Cronex o ciclope. Descrição:Cronex era um enorme e forte ciclope que vivia na ilha dos gigantes ele era um dos ciclopes que protegia o tesouro da ilha,era um ciclope enorme que nem mesmo Hércules conseguiu dar conta sozinho,era muito poderoso e totalmente cruel,querendo matar todos que estivessem em seu caminho,foi o ciclope que mais deu trabalho aos heróis Hércules e Teseu e oque chegou mais perto de matar ambos.Porem Cronex os subestimou e acabou tendo sua morte,quando fora muitas vezes golpeado por Teseu,sendo atingido por várias flechas do lendário arco de epíro(agora arco de Teseu).Teve seu fim quando Hércules cravou a espada de Teseu no meio de seu olho,penetrando o crânio de Cronex.
- Citação :
- Estatus: Morto.
1°Aparição em Mithology Universal: A ilha dos gigantes. Curiosidades:Cronex foi um dos poucos ciclopes que disse o nome na ilha,Cronex foi um dos monstros que mais chegou perto de matar dois heróis gregos de uma vez. Poderes e Habilidades: Sendo um ciclope possuia grande força,Cronex foi visto como o maior ciclope que surgiu até então(claro poderia haver outros maiores),mas seu tamanho e força foram demais e sua resistência era tão elevada que resistia a flechas de energia facilmente,além de seus poderosos golpes com uma força esmagadora. Causa da morte:Após bater Hércules e golpear Teseu e estar prestes ao matar,Cronex acaba morto quando distraído por Teseu,Hércules afunda a espada em seu cranio entrando dentro dele inclusive. Quem os matou: Hércules e Teseu.
- Citação :
15° - Marcis o Sátiro Descrição:Marcis era um sátiro, um ser da natureza com o corpo metade humano e metade de bodes.Ele trabalhava para o deus ferreiro Hefesto na ilha de lemnos,Marcis era um bom amigo para Hefesto além de muito leal ao que demonstrou e bem educado,junto a ele também a outros sátiros habitam a ilha e também são ajudantes do deus Hefesto.
Estatus: Vivo 1°Aparição em Mithology Universal: Em busca de armas. Curiosidades: Marcis assim com os outros sátiros da ilha pareciam ficar extremamente excitados com a presença da deusa Afrodite,uma característica marcante dos sátiros na mitologia grega. Poderes e Habilidades:Sátiros podem usar seus chifres para se defender,além de coices com suas patas que tem ferraduras.
- Citação :
16°- Cerberus o cão do submundo
Descrição:Cerberus era um monstruoso cão de 3 cabeças e pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.Sua primeira aparição em mithology universal,se dá quando o guerreiro e semideus Arceus(Player),se aventura pelo submundo tentando encontrar Hades que na verdade é seu pai.Arceus passa por vários perigos até se deparar com Cerberus que saia das sombras e guardava os portões do submundo,Cerberus ao sentir que Arceus estava vivo e não era uma alma imediatamente o ataca quase que o devorando de imediato,porém as correntes que o prendiam salvam a vida de Arceus que fica quase que a beira da morte com os ataques de um contido Cerberus.Arceus muito ferido via que não teria chance contra Cerberus e aproveitava que ele estava preso para sair dali,o cão estava bem próximo de se soltar de suas correntes,pois sua vontade de extrassalhar Arceus era enorme.O cão porém acaba contido pelas correntes dando a Arceus a chance de prosseguir sua viagem pelo reino subterrâneo escapando do quase mortal encontro com o cão.
Estatus: Vivo. 1°Aparição em Mithology Universal: A procura de respostas Curiosidades:Cerberus foi uma das criaturas com aparições mais rápidas em mithology universal,porém foi também uma das que não pode ser vencido por um player e chegou a levar um player a quase morte. Poderes e Habilidades:Cerberus tinha muita força o suficiente para fazer com que um ataque seu de força bruta fosse praticamente fatal,mesmo com ele preso,suas 3 cabeças também são um perigo com dentes afiados e que podem dilacerar qualquer coisa que mastigarem.
- Citação :
17° - Harpias do submundo. Descrição:Criaturas que habitam o reino do submundo,na verdade são como "monumentos" de decoração ou simplesmente corpos pegando fogo,que veem a vida caso vejam que algum mortal tenha penetrado o submundo e caminhe por seu território.Quando se mostram vivas,ganham asas e o corpo fica coberto por fogo,elas aparecem pela primeira vez tentando atacar Arceus(Player)quando este está em alguma parte do submundo a procura de seu pai Hades,Arceus tem uma batalha um tanto díficil contra as duas criaturas dessa espécie que o atacaram,conseguindo matar uma a fazendo afundar na lava e deixando a outra presa em uma plataforma com a asa danificada a deixando incapacitada.
Estatus: Harpia 1(Morta) 2(Viva) 1°Aparição em Mithology Universal: A procura de respostas Curiosidades:Apesar de viverem em algum lugar do submundo,não se sabe se sua função é matar mortais que veem ao seu território ou simplesmente se são permitidas viverem ali por Hades. Poderes e Habilidades:Poderosas garras nas patas,corpo coberto por fogo e asas as dando a capacidade de voar e fazer ataques rápidos e letais.
Última edição por ADM MASTER em Ter Jun 23, 2015 8:50 pm, editado 44 vez(es) | |
|