FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY
Seja bem-vindo ao,Mithology Universal RPG.
Episodios de Mithology Universal Images?q=tbn:ANd9GcR3iAgt1vcc_zUkuplEtjMwaiuUT6Z8Qe0HbbJPa3jVBTSe-4cFgA
FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY
Seja bem-vindo ao,Mithology Universal RPG.
Episodios de Mithology Universal Images?q=tbn:ANd9GcR3iAgt1vcc_zUkuplEtjMwaiuUT6Z8Qe0HbbJPa3jVBTSe-4cFgA
FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY

...Essa é a história do inicio dos tempos,uma época de mitos e lendas,quando os deuses antigos eram sádicos e cruéis,judiando da humanidade,batalhas sangrentas aconteciam,uma época de aventuras e perigos...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
PLAYERS DO MITHOLOGY,ELE ESTÁ DE VOLTA,EM OUTRO FÓRUM FÓRUM http://ancientmythologyrpg.forumeiros.com/forum
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» FICHA DO AMRPG (SALVA)
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Qui Ago 20, 2015 9:57 pm

» Criação de armas normais,roupas e armaduras normais.
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor Iolas Sex Mar 29, 2013 12:22 am

» Loja de armas e itens.
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Seg Mar 11, 2013 11:51 pm

» Habilidades dos Deuses.
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Dom Mar 10, 2013 6:10 pm

» Alimentos e Bebidas
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Seg Mar 04, 2013 2:25 pm

» Habilidades de Ninfas
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Dom Jan 27, 2013 7:48 am

» Habilidades de Sereias
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Sáb Jan 19, 2013 8:22 pm

» Regras do Mithology Universal para Classes Especiais
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Qua Jan 16, 2013 9:03 pm

» Itens divinos,místicos e sobrenaturais.
Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimepor ADM MASTER Dom Jan 13, 2013 7:10 pm

Parceiros

Seja nosso parceiro!

 

 Episodios de Mithology Universal

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM MASTER
Semi deus
Semi deus
ADM MASTER


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Cidade/Lugar Atual: Esparta.
Exp:
Episodios de Mithology Universal Left_bar_bleue275/300Episodios de Mithology Universal Empty_bar_bleue  (275/300)
Energia:
Episodios de Mithology Universal Left_bar_bleue100/100Episodios de Mithology Universal Empty_bar_bleue  (100/100)

Episodios de Mithology Universal Empty
MensagemAssunto: Episodios de Mithology Universal   Episodios de Mithology Universal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:27 am

Olá Players,aqui sera a area onde os episódios do game serão apresentados e você poderá saber tudo que ocorreu na historia e inclusive estar em um dos episódios.

Como são feitos os episódios?
Citação :

R:Os episódios são feitos da seguinte maneira, toda a aventura que os players fizerem independentemente se forem  "Treinos","Aventuras" ou "Começos de Historia" serão contadas como um episódio da temporada. Algumas aventuras irão criando partes de um arco principal na história, que pode reunir todos os players junto a outros heróis mitológicos para lutarem contra o antagonista principal, os episódios serão postados em ordem cronológica, alguns podendo ocorrer simultaneamente. Certos episódios poderão ser feitos no mesmo local e com vários personagens que podem se encontrar ou enfrentar a mesma situação,mas em locais e perspectivas diferentes.



Citação :

Legendas
Vermelho = Episódio Finalizado.
Verde= Episódio em andamento.

Lista de Episódios.


1°Temporada -
O INÍCIO!!! NOS TEMPOS ANTIGOS.


Citação :

Episodios de Mithology Universal 3150bqs
Episódio 1 - As aparências enganam.
Descrição:O jovem Iolas ao sair para um trabalho, acaba sendo seduzido por uma bela mulher sendo atraído para sua caverna, porem o que ele não sabe é que a mulher na verdade é um monstro mortal. 



Episodios de Mithology Universal 14kv96t
Episódio 2 - O roubo de Sisífos
Descrição:Um grupo de ladrões planeja um grande roubo ao castelo do rei Sísifos, o roubo não sai como o esperado e o grupo precisa lutar pela sua sobrevivência.



Episodios de Mithology Universal 2z9dzd2
Episódio 3 - O ataque a Ithaca.
Descrição:O guerreiro Klepyto e seu exército sobre as ordens do Deus Ares desejam tomar Ithaca lar do poderoso rei Odisseu famoso por suas façanhas na guerra de Troia e sua viagem de volta para casa.(odisseia)





Episodios de Mithology Universal 33bcmfc
Episódio 4 - O passado ficou para trás.
Descrição:O jovem Ymiro esta sem memoria alguma e tem imagens a todo momento em sua cabeça, porem uma mulher misteriosa surge em seu caminho e pode saber mais do que aparenta.



Episodios de Mithology Universal Nvy4gw
Episódio 5 - Uma luta de vida ou morte
Descrição:Continuação do episódio anterior. Os irmãos Eddard,John e Stannis resolvem sair para uma caçada na floresta, porem são atacados e encurralados por um bando de centauros fazendo Stannis precisar tomar uma decisão difícil para salvar seus irmãos. Para complicar a situação, 2 figuras estranhas surgem no meio dessa história.




Episódio 6 - De volta ao inicio.
Descrição:Grover Kooper um guerreiro que teve sua mãe assassinada quando criança, volta a sua cidade natal Corinto disposto a enfrentar seu passado. Em seu  retorno tudo parece estar mudado e aquela não era mas a Corinto que Grover um dia viveu, além disso um poderoso e furioso gigante se aproxima da cidade prestes a esmaga-la durante um grande evento.



Episódio 7 - Uma pequena curiosidade e um grande problema.
Descrição:O jovem Reiko de Corinto um aldeão comum,se prepara para o seu primeiro dia de trabalho junto a seu amigo Salmoneos,no mesmo dia a cidade esta celebrando um grande evento o qual o rei esta fazendo um tratado com outro reino poderoso. O que seria um dia de festa se transforma em medo quando  boatos de que um gigante se aproxima da cidade surgem. Isso atrai a atenção de Reiko que por sua curiosidade acaba entrando em uma situação que pode lhe custar a vida.




Episódio 8 - Quem é o ladrão?
Descrição:O inexperiente ladrão Chrono tenta roubar o castelo do rei Jasão de Corinto, enquanto a segurança do castelo esta fraca por tentar deter um poderoso gigante que esta descarregando sua fúria na cidade. Chrono em meio a seu roubo acaba sendo surpreendido por uma astuta ladra que acaba se tornando um grande problema para o jovem ladrão.



Episódio 9 - Sangue e luta o ataque a Potédia.
Descrição:Um terrível guerreiro saqueador chamado Galean , planeja atacar a cidade de Potédia com seu poderoso exército, porem os moradores decidem não fugir e se armam para enfrentar Galean e seus homens.



Episódio 10 - Meu destino sempre foi a guerra.
Descrição:Um terrível guerreiro saqueador chamado Galean ,planeja atacar a cidade de Potédia com seu poderoso exército,porem os moradores decidem não fugir e se armam para enfrentar Galean e seus homens..Esse episódio ocorre ao mesmo tempo e lugar que o seu antecessor,porém se concentra no semi deus Arceus.



Episódio 11 - O mestre o aluno e os rivais, o treinamento de Chrono.
Descrição:Chrono após conseguir escapar de Corinto, se instala na cidade de Amphipolis e se envolve em uma confusão com um perigoso guerreiro chamado Klepyto, após ser humilhado e espancado, Chrono é salvo por  Marcos que por razões desconhecidas se oferece para o treina-lo junto a 2 jovens irmãos chamados Nashi e Teron.




Episódio 12 - A escrava de Esparta.
Descrição:Alguns escravos chegam a cidade de esparta,entre eles esta a bela jovem Lissa que depois de muitos anos sendo escrava, passou a desacreditar na liberdade e apenas viver para servir aos outros,porem as outras escravas não pensam assim organizando uma fuga, que encadeia uma perseguição implacável pelos guardas de Esparta.




Episódio 13 - A iniciação do caçador de almas.
Descrição:Arceus após sair de Potédia,depois do massacre que houve e decidido a se vingar de Galean o homem que matou seu pai, começa a cumprir seu trato com  Hades o deus do submundo que por motivos desconhecidos o salvou da morte. O jovem guerreiro se junta ao exército de Corinto e começa um ardiloso treinamento.





Episódio 14 - A ganancia tem seu preço.
Descrição:O jovem Kensei um jovem ladrão comum que rouba para sobreviver,acaba sendo misteriosamente enviado pelo deus Apolo, para roubar o punhal de Hélios de um templo abandonado e repleto de armadilhas e perigos




Episódio 15 - A Obsessão de Tíndaro.
Descrição:O rei de Esparta ,resolve chamar todas as novas escravas de Esparta, para as designar as suas respectivas funções. O rei acaba se encantando com a jovem e bela Lissa que esta entre as escravas.



Episódio 16 - O medo e o terror, a criatura da noite.
Descrição:Uma criatura antiga e assustadora que vem atacando os guerreiros de Esparta a anos,retorna e faz mais vitimas. Decididos a por fim no reinado de terror do monstro, os espartanos decidem acabar com ele de uma vez por todas e mostrar o porque de serem tão temidos.




Episódio 17 - Perigo em alto mar.
Descrição:Hayato um simples aldeão da cidade de Potédia espera ansiosamente pela volta de seu pai, quando descobre que seu avô foi sequestrado por um grupo de bandidos que o levaram para alto mar,para  revelar a localização de alguns diamantes. Hayato e seu pai partem para resgatar seu parente e no caminho enfrentam os perigosos bandidos e uma enorme serpente marinha que aterroriza a viagem




Episódio 18 - O Treinamento de um ladrão.
Descrição:Chrono tenta vender suas joias que conseguiu para 2 irmãos picaretas, chamados Lou e Lout que tentam o enganar de todas as formas o levando até um combate para decidir quem ficará com as joias.




Episódio 19 - Uma sereia em minha vida.
Descrição:Mareline, Tris e a sonhadora Analú,  3 jovens sereias decidem visitar a terra firme em busca de belos homens e acabam indo para a cidade de Esparta,conhecendo as pessoas de lá.Só que Analú acaba passando algumas situações difíceis por ser sua primeira vez em terra firme.



Episódio 20 - O retorno da ladra misteriosa.
Descrição:  Chrono é surpreendido pelo aparecimento da ladra misteriosa que o ajudou no passado em corinto.




Episódio 21-O tempo e os deuses.
Descrição:Indo a terra e dessa vez sozinha a sereia Analú vai a Esparta mas uma vez,procurar seu amado Heitor,porem acaba cruzando o caminho do jovem Reiko(desmaiado e ferido). Analú ajuda-o e acaba se envolvendo em uma tremenda encrenca com os guardas de espartanos, mas algo sobrenatural acontece e o tempo acaba congelando em Esparta. O que Analú e Reiko descobrem ser obra do deus da guerra Ares.



Episódio 22 - A ilha dos ciclopes.
Descrição:Arceus embarca em um navio, junto a Jasão, Efiste e outros guerreiros de corinto nessa viagem ele conhece o poderoso Hércules que esta junto a tripulação, que se dirige a ilha dos ciclopes para resgatar alguns guerreiros de corinto e outro lendário herói Teseu que havia ido atrás de um tesouro na ilha guardado pelos ciclopes que la residem. O que ninguém sabe é que a coisa mais valiosa do tesouro não é o ouro e sim um mapa  que conduz a um lugar com a chave para imortalidade.


FINAL DE TEMPORADA






2°Temporada -
O FIM DOS OLIMPIANOS??? O DEUS DA ESCURIDÃO.

Citação :

Descrição:Continuação do episódio anterior Após conseguirem retornar com vida da ilha dos gigantes ,Jasão, Hércules, Teseu, Hefiste e Arceus  fazem a volta para Corinto navegando em alto mar. Ao retornarem veem que Corinto esta sendo invadida por um exército de guerreiros comandado por uma mulher guerreira implacável.


Descrição: Chrono decidido de uma vez por todas a largar a sua vida de ladrão é forçado a "adiar" seus planos,precisando fazer um ultimo trabalho.


Descrição: Iolas o semideus com o poder do fogo, acaba sendo abordado pelo deus Apolo tendo que enfrenta-lo em combate, Apolo porém tem outros planos para o jovem e acaba oferecendo a Iolas a ambrosia o manjar dos deuses, lhe tentando com a chance de finalmente se tornar um deus completo e ficar cara a cara com sua mãe.



Episódio 26 - O deus Iolas.
Descrição:Continuação do episodio anterior. Iolás agora um deus completo é apresentado ao monte olimpo, estando sob a companhia de Apolo.Só que o deus do sol na verdade tem planos específicos para Iolas, colocando em risco uma pessoa importante para o jovem deus. Nesse Iolas finalmente conhece sua mãe, a deusa Atena.


Descrição:O jovem guerreiro Erozir em uma manha sai para caminhar em Esparta, porém ao tentar separar uma confusão e defender uma jovem o mesmo acaba percebendo que as coisas podem estar sendo orquestradas pro alguém.


Episódio 28 -"Um dia comum".
Descrição:Kuni um jovem sonhador procura esquecer os problemas em seu trabalho, mas mal sabe ele que o mesmo não é apenas um mortal e que o destino tem planos muito maiores para ele.


Episódio 29 -Em busca de um amigo.
Descrição:Chrono e Nashi decidem resgatar e apelar ao bom senso de Teron que havia se tornado um dos mercenários comandados por Klepyto.


Descrição:Analú a sereia resolve ir a cidade de Esparta novamente deixando o mar para trás. Seus problemas surgem quando Ares o deus da guerra que também estava por la disfarçado de mortal, lança uma maldição na sereia  fazendo com que todos que  olharem para seus cabelos sofram um terrível destino.


Descrição: Arceus decidido a saber mais sobre sua origem divina, resolve sair de Corinto partindo em uma busca para encontrar o seu possível pai o deus dos mortos Hades, dando inicio a uma viagem perigosa ao submundo.


Descrição:Continuação do episódio anteriorArceus continua sua viagem pelo submundo, dessa vez caindo direto no tártaro e ficando cara a cara com o deus Hades.


Episódio 33-Em busca de armas.
Descrição:Iolas perto de iniciar seu treinamento com Atena, resolve ir em buscar o deus da forja e do fogo Hefesto para que o mesmo lhe faça uma arma divina, mas o local onde o deus ferreiro habita é cheio de armadilhas contra qualquer tipo de coisa(inclusive um deus) além da presença de um estranho ser das sombras que prova ser uma ameaça real para todos, inclusive os olimpianos.


Episódio 34-Um chamado obscuro.
Descrição:Um pesadelo ronda a cabeça do jovem semi deus Kuni que tem tido estranhas alucinações com um ser misterioso que o atormenta. Kuni porém descobre que isso podem não ser meros sonhos e sim uma abordagem  real de uma entidade misteriosa e muito poderosa.


Descrição: A sereia Analú tentando descobrir se aquele dia horrível no qual aparentemente foi amaldiçoada por Ares o deus da guerra realmente aconteceu, resolve procurar respostas em Esparta .Mas será que foi realmente Ares o culpado.


Descrição:Iolas é enviado para Esparta pela deusa Atena para deter o deus do terror Deimos que está causando pânico e destruição na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Episodios de Mithology Universal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criaturas de Mithology Universal
»  Lugares de Mithology Universal.
» Regras do Mithology Universal.
» Regras do Mithology Universal para Classes Especiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY :: Indice :: Indice. :: Episodios de Mithology Universal.-
Ir para: