FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY
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FÓRUM PARA TESTES DO ANCIENT MITHOLOGY

...Essa é a história do inicio dos tempos,uma época de mitos e lendas,quando os deuses antigos eram sádicos e cruéis,judiando da humanidade,batalhas sangrentas aconteciam,uma época de aventuras e perigos...
 
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MensagemAssunto: Regras do Mithology Universal.   Regras do Mithology Universal. I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:17 am







Regras Gerais

Citação :


1° - Nunca ofender o administrador/narrador,todos devemos ter respeito um pelo outro.

2° - Não ficar criticando as narrações do Administrador,pois ele sabe oque faz além de que,no mithology universal as decisões do player que afetam o futuro dele,os adms apenas seguem com a história.

3° - Não ficar fazendo"Double Post" a não ser que o administrador diga para fazer

Ex:
Poste do ADM
Poste do Player
Poste do Player novamente.


4° - Não é permitido ter mais de 1 conta no game,caso for pego com + de 1 conta,sera advertido da primeira vez com perda de exp e até pontos,2° vez banido e na 3° voce dança(excluido do game)

5° - Não narrar as ações e fatos que acontecem em sua história,o administrador é quem vai decidir as coisas que acontecem ao longo do jogo.Procupesse apenas com seu personagem.
Ex:Se chove,faz sol,calor,quantos inimigos aparecem,objetos que estejam pelo local e tal.

6° - Sempre postar em "citação" a descrição de armas,poderes que voce usa ao longo do jogo.

7° - Nunca invada outros tópicos,sem que o administrador lhe diga que pode postar em outro tópico,não se pode invadir treinos e nem aventuras de ninguem a não ser que seja posto na aventura que esta rolando no tópico invadido.

8° - Peço por favor,não coloquem palavriados ofensivos,na hora dos posts isso não é legal para o forum.

9° - Qualquer duvida que voce player tiver,é so mandar MP para a administração que todos iremos tentar esclarecer todas as suas duvidas.

10° - O player só poderá carregar no máximo 6 armas e acessórios ao todo,com a "BOLSA" comprada,apenas pequenos objetos como facas e adagas.

11° - Caso o player receba um tópico com seu nome,isso é uma "AVENTURA AUTOMÁTICA",ou seja o ADM irá enviar seu personagem a alguma aventura perigosa.


12° - Caso o usuário suma do jogo,sem um motivo prévio,caso passe um bom tempo sem logar o personagem dele passa a ser considerado um NPC,no qual a Staff pode usar para preencher outras histórias.Afinal,ninguem é obrigado a ficar prejudicado por um player que nem aparece.





13° - Regra especial"MITHOLOGY MODE" :O adm master do jogo Reiko,pode entrar em algum tópico caso ache necessário,narrando as suas próprias ações,se tornando um personagem/NPC.









Regras de Treinos
Citação :

1° - Treinos são apenas para voce possuir mais habilidades ao longo do jogo,em todo o treino que fizer precisa sempre postar no titulo oque voce esta treinando.O titulo não importa desde que o adm saiba oque o player irá treinar

Ex :Treino de Reiko - Espada,Treino de Reiko - Atirar com arco e flecha.

2° - Os treinos podem virar capitulos as vezes,por isso o player pode até morrer em um treino.

3° - Os treinos são apenas para ter mais habilidades com,armas,habilidades divinas,aprender a arte de alguma profissão que queira seguir adquirindo experiencia nela,domar cavalos,aprender a lutar,ser bom com facas e espada e etc.

4° - Treinos de habilidades divinas são iniciados com os seguintes requesitos,no nivel inicial precisasse descobrir a habilidade divina na história e possuir 110 de experiencia ou mais,após isso para treinar outro nivel é necessário chegar a 300 de experiencia ou mais para 2°,o 3°nivel precisasse chegar a 600 ou mais de experiencia.[Todas as habilidades possuem4 niveis],o ultimo nivel o usuário precisa ter 1200 de exp no total e ai sim poderá treinar o ultimo estágio.


1º Nivel: Para liberar o primeiro nivel prescisa apenas descobrir que tem seu poder na historia e ter 110 + de exp.
2º Nivel: Para liberar precisa ter o primeiro nivel e ter 300 exp + e ai fazer um treino.
3º Nivel: Para liberar precisa ter o segundo nivel e ter 600 exp + e ai fazer um treino.
4º Nivel :Para liberar o ultimo nivel precisasse ter 1200 exp + e ai fazer um treino.



5° - Nos treinos no final as vezes podesse ganhar novas coisas alem de pontos e de poderes,pode se ganhar:[novas armas,mapas,dinheiro,indicações para procurar outros treinadores famosos].

6° - Os treinos sempre serão dados 4 pontos para cada atributo,que o treino feito representar e as vezes 1 ponto só em 1 ou 2 atributos que se levar pontuação.

7° - O player após fazer um treino,terá que esperar 10 minutos para poder postar novamente em tópicos on.


8° - Após o terminio do treino o narrador pode dar entre 10,15 e 20 de exp e isso é a critério do narrador.





Regras para aventuras.
Citação :
1° - O player caso termine sua aventure,pode ganhar entre 25 a 100 de exp,dependendo de qual a história da aventura e como o player se saiu.

2° - As vezes o player pode ganhar uma "Aventura automática" ou seja,uma aventura que tera um grande impacto em sua história e o player será obrigado a postar nela,tendo de largar qualquer treino ou outra coisa que estiver postando no jogo.






Regras para Atributos.
Citação :


1° - As vezes novos atributos podem ser postos em algumas fichas,isso varia de player a player,os atributos iniciais serão todos iguais,mas alguns players terão atributos unicos.

2° - Após terminar um treino o player ganhará pontos para destribuir em atributos especificos

Ex:+4 pontos em Agilidade e +4 em força.

3° - Após terminar treinar muito com uma arma e voce começar a ter "Pericidade"(ser muito bom com ela rs)
,Ganhará um atributo especial para por em sua ficha.

Ex:
Habilidade com Espada
Habilidade com Arco e Flecha
Habilidade com Machado.


Ex²:
Trabalho :
Habilidades medicinais :
Habilidades de ferreiro :
Habilidades de navegação:

Entre outros atributos especiais vária de player para player,uns podem ganhar outros não.Porem o adm que irá determinar se voce merece ter esses atributos,após ganhar esses atributos significa que voce ja tem uma boa habilidade naquilo e ai poderá destribuir pontos nesses atributos,aumentando mas e mas sua habilidade naquela area.








Regras para Ladrões.
Citação :


1° - Os ladrões vão ganhar em sua ficha o atributo "Fama"e "Nivel de Procura",quando na historia do jogo,forem apanhados roubando e serem identificados,porem conseguindo fugir.Ai o administrador irá mandar uma mp(mensagem),dizendo para o player por isso na ficha.

2° - Ladrões só podem tentar trabalhar,depois do começo de história,podendo até largar a vida de ladrão e se tornar um trabalhador honesto,mas caso tem o risco de serem apanhados e presos ou até mortos.

3° - Ladrões podem entrar para grupos de assaltantes e mercenários,sendo pagos e contratados para roubar objetos valiosos e algo parecido.









Regras de Luta de players
Citação :


1° - Bom isso é muito simples,terá um sistema de post que os players irão seguir e assim poderão lutar a luta sera narrativa e a critério do adm os resultados,porem atributos tambem terão peso sobre o vencedor,agilidade,reflexos e força.



Sistema : Player 1 vs Player 2
Ex:Ordem de Postagem :Player 1,Player 2,Narrador :Sistema Inverso :On
Player 1 posta,depois player 2 e o adm,dai como é sistema inverso o proximo turno será Player 2 que começa e player 1 posta em seguida dai o adm conclui e vamos ao proximo turno e assim vai trocando a ordem.













Regras de Jogabilidade para o player
Citação :


1° - O player irá criar sua ficha e com base na história da ficha e tudo mais,iremos elaborar a sua história definitiva.O player pode ter nascido em uma cidade,mas não quer dizer que irá morar nela,o player poderá começar em qualquer lugar da cidade,alguns com casas e outros não.

2° - Os players não começam com habilidades de luta,acrobacias ou sendo grandes espadachins e coisas do tipo,o player so irá começar sabendo o basico,para poder se defender e tal,mas para ficar bons mesmo precisam treinar muito.



Regras de Trabalho


Citação :
Quando um player faz seu primeiro trabalho, ele ganha o atributo '' Trabalho '' e ganha 1 ponto nesse atributo + 40 Dinares.
A cada trabalho finalizado que o player fizer, ele recebera nada mais, nada menos que 1 ponto desse atributo, e após acrescentar, multiplicara 40 x Trabalho, ou seja, a cada trabalho completo, o player recebera 40 Dinares a mais que o ultimo. Uma tabela para melhor entendimento:


TrabalhoDinares recebido
40
80
120
160

E assim por diante...





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